Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Chega de Pele Oleosa e Acne - Normaderm 3 em 1 da Vichy

Chega de Pele Oleosa e Acne - Normaderm 3 em 1  da Vichy resenha ArrazahAmiga


Como eu disse no post anterior, venho lendo/pesquisado muito sobre os ''dermocosméticos'' e seus efeitos e me encantei pela marca Vichy 
li muitas coisas positivas sobre a marca em muitos blogs e suas resenhas

quando lí o que o produto promete me animei e ainda mais quando comecei a usar.

Primeiro produto que comprei foi o  Normaderm Limpeza 3 em 1 

Loção de Limpeza = reduz a oleosidade e as impurezas
Esfoliante = ajuda a desobstruir os poros
Máscara = matifica a pele

normaderm  3 em 1 da Vichy  resenha Arrazah Amiga


ativos:  Ácido salicílico, Kaolin, Esferas esfoliantes, Ácido glicólico, Gluconato de zinco
 {com  água termal, combinada à ação anti-inflamatória do ácido salicílico e 25% de argila verde, já conhecida por suas propriedades anti inflamatórias e matificantes.}
Não possui álcool, sabão, e nenhum tipo de parabeno
A associação desses ingredientes resulta em um “efeito peeling” e calmante, evitando qualquer desconforto ou desidratação. 

normaderm  3 em 1 da Vichy  resenha Arrazah Amiga


Logo na primeira vez que usei eu me surpreendi com o resultado e acreditem acordei com a pele linda, sem todo aquele óleo. 
Ele tem uma textura cremosa cheio de microesferas (com pouco atrito) e não deixa a pele ressecada, deixa uma sensação ótima de limpeza, sua fragrância é bem suave e refrescante.
Achei o produto maravilhoso,  seu resultado é impressionante, cuida muito bem da pele.
Além de tirar a oleosidade fecha bem os poros. ( a foto acima não me deixar mentir) :)
Li também que para quem tem problemas com acne ele é ótimo elas secam sem deixar marcas.

Vem 125 ml  no frasco, paguei R$ 49,90 mas o custo benefício é ótimo, porque ele rende bem.

Tenho usado umas  2 vezes na semana, como máscara ele funciona ainda melhor, molho as mãos,  coloco um pouco do produto e faço a esfoliação, deixo apenas 5 minutinhos,  depois retiro com água fria.

Comprei outros produtos que falarei em breve, hoje ganhei da sogra o Nuit Detox :D

 dermocosméticos  Vichy resenha Arrazah Amiga em breve



Nenhum comentário:

Postar um comentário